domingo, 6 de novembro de 2011

Auto ajuda


"Necessito de Cristo, não de algo que se pareça com Ele."
C.S Lewis

Esta frase levou-me a refletir sobre a ajuda que buscamos?
Onde estamos colocando nossas vidas?
Que fogo estranho estamos trazendo ao altar do Senhor?


"E os filhos de Arão, Nadabe e Abiú, tomaram cada um o seu incensário e puseram neles fogo, e colocaram incenso sobre ele, e ofereceram fogo estranho perante o SENHOR, o que não lhes ordenara.
Então saiu fogo de diante do SENHOR e os consumiu; e morreram perante o SENHOR."
Levítico 10:1-2


Milhares de escritores tentando desvendar a mente humana com seus conselhos de felicidade, frases como;

Eu quero... 
Eu posso... 
Eu sou...

Creia:
Afirmações como essas tem uma continuidade que faz de todos esses autores apenas plagiadores;

*Eu quero..."A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"
 2 Coríntios 12:9

*Eu posso...Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 
Filipenses 4:13

*Eu sou...O caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João 14:6

Esteja atento para a VERDADE:
O AMOR se entregou na Cruz por você.
O que mais você busca?

Nina Lopes


Um comentário:

TÁ DIFÍCIL COMENTAR, CLICK NA BARRA SUPERIOR NO ITEM
"COMO COMENTAR"