terça-feira, 29 de novembro de 2011

Testemunho da Ritinha



Meu nome é Rita, tenho 36 anos, sou casada, e gostaria de compartilhar o que Senhor fez e ainda faz na minha vida.
ELE é maravilhoso
Alguns anos atrás, percebi que algo estava errado.
Notei que minha menstruação não tinha vindo naquele mês, mas não me preocupei com isso. Mas também percebi que começou sair leite dos meus seios. Então resolvi procurar uma ginecologista, e expliquei o que estava acontecendo, e ela logo de cara disse
que estava grávida, mas eu sabia que não estava, pois tomava remédio. A médica pediu todos os exames de gravides, e todos deram
negativos, então ela me disse para procurar outro médico porque ela não sabia o que eu tinha. Então fui em outro ginecologista,
que quando falei o que estava acontecendo, me pediu na hora para fazer uma tomografia. Não entendi nada, mas fiz. Me perguntei porque tomografia?
Então veio a resposta:eu estava com um tumor na cabeça e teria que operar com urgência, pois estava crescendo rápido, e corria o risco de perder
a visão e outras coisas mais. Entrei em panico, mas lembrei que em Jesus sou mais que vencedor. ELE é a minha esperança. Confesso que fiquei com muito medo.
Então fiz a cirurgia em São Paulo, correu tudo bem pra honra e glória do Senhor. Depois da cirurgia, os médicos me disseram que tudo voltaria ao normal em uma
semana, a menstruação voltaria, leite que saia dos meus seios pararia, enfim...... tudo voltaria ao normal, mas não foi o que aconteceu. Passou um mês, e nada tinha mudado, então pedi para o médico fazer uma nova ressonância magnética. Pra minha surpresa, o tumor estava lá, do mesmo tamanho, não tinha saído. Teria que fazer a cirurgia novamente pro meu desespero. Depois da segunda cirurgia, achei que estaria curada, mas recebia a noticia que não poderia engravidar, pois o tumor tinha acabado com meus hormônios. Chorei muito, mas não tomei posse da palavra dos médicos, pois sabia o Deus que eu servia. Sabia que os médicos dos médicos é quem dá a última palavra. Nós oramos, e pedimos a Deus que nos desse um filho na hora certa, e que seja na sua vontade. E foi o que aconteceu. Nos morávamos em um kitinete, no Itararé onde não cabia nem um carrinho de bebe. Mas o Senhor permitiu que comprássemos um apartamento maior na Ponta da Praia, que foi outra benção tb,( outro testemunho) onde meu esposo sempre morou e queria voltar pra lá. E lá onde teria um quarto só para o bebe.
No ano de 2009 recebia o presente de Deus. ESTAVA GRÁVIDA,sem fazer nenhum tratamento. Em 31 de agosto de 2010 nasceu a minha herança do Senhor ENZO, lindo de olhos verdes.

O Senhor caprichou no presente.
Eu pude perceber que Deus faz as coisas na hora certa. ELE é que tem o controle de nossas vidas. ELE já sabia que lá onde morávamos, não tinha condições de ter um filho, e que ainda não estávamos preparados como casal .
Hoje quando olho para o Enzo, que tem 1 ano e 2 meses, meus olhos se enchem de lágrimas, por ver a fidelidade de Deus na minha vida. E eu sei que o Senhor tem mais, é só ficarmos firmes no seu caminho, na sua palavra. DEUS É REALMENTE FIEL.

Que Deus te abençoe.

Rita seu testemunho mexeu muito comigo, Mulher de Fé, eu que a vejo sempre com um sorriso contagiante, nunca imaginei esta história tão linda!

O Senhor é Fiel!

6 comentários:

  1. Alessandra Aloise de Seabra30 de novembro de 2011 03:11

    Que tremendo Ritinha!Acompanhei todo o processo em oração pela sua vida, mas volto a me emocionar ao ler seu testemunho...

    Glória a Deus pela sua vida!!!!Vc, o Marcelo e o Enzo são tão lindos!!Uma família muito especial que foi marcada pelo maravilhoso amor do nosso Senhor Jesus!

    A alegria de vcs é a nossa alegria, pois estamos ligados por esse amor de Cristo!

    Amamos vcs, muitão!!
    Ale, Milo e Tiago :o)

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Martins Costa Pinto30 de novembro de 2011 05:34

    "Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria cousa demasiadamente maravilhosa para mim ?" Jeremias 32:27
    Estas coisas acontecem para se manifestar o poder do nosso Deus, e para Ele não há impossiveis.
    Vcs são especiais, amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. Priscila Peres Pereira30 de novembro de 2011 16:50

    Me emocionei... Deus te abençoe, vc me ajuda com seu testemunho...! te amo em Jesus
    O Senhor caprixou mesmo!!!! Priscila Pereira

    ResponderExcluir
  4. Que bebê é esse???
    Lindo
    Deus derrame suas graças sobre vcs

    ResponderExcluir
  5. O Senhor demonstra o seu amor escancaradamente....

    ResponderExcluir
  6. Deus faz muito além do que pedimos ou pensamos.
    GLÓRIA A DEUS! Amo o testemunho de vocês..
    Deus abençoe :)

    ResponderExcluir

TÁ DIFÍCIL COMENTAR, CLICK NA BARRA SUPERIOR NO ITEM
"COMO COMENTAR"