quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não se afaste do Senhor




"Então, disseram os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.Respondeu-lhes o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá." Lc 17:5-6

Há muito sinto  que estou me distanciando de Deus.
Não tenha medo de admitir, relutei por muitos dias, e essa culpa, só me afastava ainda mais.

Em certos momentos ficamos sós com nossos pensamentos e idéias, e vamos alongando o espaço que nos separa do PAI, sim PAI, porque foi assim que JESUS nos ensinou a chamar pelo Todo Poderoso Criador:

"Pai nosso que estás nos céus..." Mt 6:9

Essa intimidade deve ser renovada todos os dias em nossas orações, pois afastar- se de Deus é algo que vem de mansinho sombreando nosso coração, acabando por nos deixar em total escuridão.

Hoje peço ao Senhor em oração:

"Pai perdoa minha pouca fé, resgata-me de minhas ansiedades, não deixe que afaste da tua presença.

Ensina - me a te amar mais, não deixe que eu me volte a ti somente nas aflições, mas que te louve e glorifique em tudo.

Que meus pensamentos sejam para o Senhor, e tudo em mim seja teu.
Eu reconheço, sem ti sou apenas carne que envelhece e morre.

Faz de mim espírito puro.
Em nome de JESUS
Amém!"

E você? Já se aproximou do Pai hoje?

A Paz de Jesus
Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÁ DIFÍCIL COMENTAR, CLICK NA BARRA SUPERIOR NO ITEM
"COMO COMENTAR"