quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quando o Diabo mora ao lado


Eu não sei o que acontece com você, mas sou tentada a dizer um sarcástico "muito obrigada" a Miguel e seus anjos por terem expulsado Satanás e seus seguidores do reino celestial. Não poderiam tê-lo jogado em uma região vazia do universo? Em certo sentido, o diabo agora é vizinho de todos.

Saber que o diabo está solto é um questão séria. Mas as Escrituras nos dizem como nos alistar no combate espiritual para não precisarmos ter medo de Satanás: " porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo"- João 4:4-. Temos de nos preparar com as táticas e as armas do céu, em vez das estratégias deste mundo. Quanto mais  o evangelho penetrar em nossas vidas, mais percebemos que a humildade e a obediência, a confiança e a fé, a verdade, a vida correta e a Palavra de Deus, são nossas defesas.

Não devemos entregar a vizinhança ao diabo, mas devemos reivindicar esta terra para o reino de Deus. Como dizem as Escrituras: " Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe" Salmo 24:1. Jesus está ocupado em recapturar o território de Deus, e nós estamos estamos engajados em seu exército...Enquanto lutamos contra o inimigo, vamos lembrar a oração que Jesus nos ensinou:
"Pai nosso que estás no céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" Mateus 6:9-10. Vamos introduzir o reino em nossa vizinhança. Quanto mais o céu envolver a terra, menos o nosso inimigo gostará de ficar aqui.

Ann Spangler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÁ DIFÍCIL COMENTAR, CLICK NA BARRA SUPERIOR NO ITEM
"COMO COMENTAR"